Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Moradia V4 com jardim à venda junto à praia em Lavra, Portugal
1 / 24
2 / 24
3 / 24
4 / 24
5 / 24
6 / 24
7 / 24
8 / 24
9 / 24
10 / 24
11 / 24
12 / 24
13 / 24
14 / 24
15 / 24
16 / 24
17 / 24
18 / 24
19 / 24
20 / 24
21 / 24
22 / 24
23 / 24
24 / 24
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelVivenda / Casa T4
  • Venda
    € 1.240.000
  • Área400 m²
  • DistritoPorto
  • ConcelhoMatosinhos
  • Freguesia
    Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo
  • REFCY-LS05430-N
4
4
-
400 m²
2
-
A
 

Descrição

Moradia V4 com cerca de 400m², distribuída por três pisos, situada a escassos metros de uma das mais belas praias do litoral norte de Portugal, em Lavra. Inserida no condomínio privado Oceanic Reserve, oferece uma experiência de habitação única, onde o conforto contemporâneo, a privacidade e a ligação à natureza se encontram em perfeita harmonia.

A poucos metros do mar, esta moradia de luxo distingue-se pelo seu pátio ajardinado e pelas amplas áreas interiores e exteriores, concebidas para proporcionar um estilo de vida tranquilo e sofisticado. A arquitetura privilegia a fluidez entre interior e exterior, com zonas sociais amplas e luminosas que se abrem para o jardim, promovendo uma vivência em contacto com a natureza.

Com acabamentos premium e materiais nobres, a moradia integra no piso inferior a entrada principal e a garagem privativa. No piso intermédio encontra-se a zona de convívio, com uma espaçosa sala de estar que se abre para um jardim exterior privado e a cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos Bosch de alto desempenho. No piso superior, os quatro quartos com áreas amplas e luminosas, incluindo duas generosas suítes, garantem conforto e privacidade.

Rodeada por mais de 9700m² de espaços verdes, a Oceanic Reserve localiza-se num ambiente natural excecional que oferece hortas biológicas comuns, percursos pedonais e zonas de lazer ao ar livre, reforçando o compromisso com um estilo de vida saudável e sustentável. Localizada junto a um parque ambiental, esta moradia conjuga a serenidade da praia e a conveniência urbana.

Ideal para residência permanente, segunda habitação à beira-mar ou investimento seguro, esta moradia representa uma oportunidade rara de viver entre o azul do mar e o verde da natureza. Localizada numa zona verdadeiramente privilegiada, oferece o equilíbrio perfeito entre privacidade, proximidade à praia e rápido acesso às cidades de Matosinhos e do Porto.

Características:
Jardim com 40,51m²
Pátio com 22m²

Características

  • Jardim com 40,51 m²
  • Pátio com 22 m²

Localização

União das Freguesias de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo, Matosinhos, Porto

Contactos

CY Luximos
Licença AMI: 1068
Website: luximos.pt
Telefone:
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária CY Luximos