Descrição
Descrição
Fantástica moradia T4 de duas frentes em Penamaior.
Inserida em local sossegado, com umas vistas deslumbrantes, revestida a capoto e pronta a habitar!
1º piso, composto por cozinha, 2 casas de banho, sala, quatro quartos e um espaço destinado a arrumos. Conta ainda com varandas nas duas frentes e dispõe de um espaço que poderá vir a ser um salão ou até mesmo um apoio à habitação principal uma vez que possibilita a construção de mais um quarto e mais uma casa de banho de grandes dimensões.
No rés-do-chão, encontra uma cozinha regional, outro espaço destinado a arrumos e uma garagem com cerca de 100m² que acomoda 3 viaturas.
Além disso, esta fantástica moradia possui ainda um terreno dividido em dois artigos, um rustico urbanizavel com 1400m² e outro urbano englobado na moradia com cerca de 1000m². A existência de um poço é também uma mais valia desta habitação.
Localizada a 10 minutos do centro da cidade de Paços de Ferreira, a 20 minutos das cidades do Porto e de Santo Tirso, a 10 minutos da entrada da autoestrada A42 e a 20 minutos da entrada da autoestrada A3.
De realçar que se encontra ainda a 5 minutos do Miradouro do Monte do Pilar, onde pode desfrutar do pôr do sol e umas vistas desafogadas sobre todo concelho de Paços de Ferreira e concelhos vizinhos, com vista até ao mar.
Não perca esta oportunidade.
Agende já a sua visita.