Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento T1 +1 com jardim no centro do Porto
1 / 12
2 / 12
3 / 12
4 / 12
5 / 12
6 / 12
7 / 12
8 / 12
9 / 12
10 / 12
11 / 12
12 / 12
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T1+1
  • Venda
    € 390.000
  • Área71.70 m² | 102.20 m²
  • EstadoNovo
  • DistritoPorto
  • ConcelhoPorto
  • Freguesia
    Cedofeita
  • LocalMaternidade
  • REFCT-17939
1
1
71.70 m²
102.20 m²
-
-
B-
 

Descrição

Apartamento T1+ 1 com 72m² e um terraço de 31m², inserido num novo empreendimento a nascer nas proximidades da emblemática zona residencial e comercial da Cedofeita.

Charmoso empreendimento com 8 frações, elevador, zona de lazer com jardim, jacuzzi e churrasqueira.

Deslumbrantes e confortáveis apartamentos distribuídos por tipologias T0+1, T1 e T2 duplex com áreas entre 64m² e 102m² incluindo varandas, terraço e jardim.

Excelentes materiais e acabamentos de seleção exclusiva, desde a iluminação encastrada, os vidros duplos, os eletrodomésticos topo de gama até ao sistema de climatização de aquecimento e arrefecimento, como também o isolamento acústico a
sons aéreos e de percussão.

Dignos para habitação permanente, pelas suas configurações e localização central, são igualmente um investimento atrativo para alojamento turístico.

O empreendimento está inserido na área de reabilitação urbana da Baixa, ao qual usufrui de certos benefícios fiscais, nomeadamente a isenção dos impostos IMT e IMI, como também a nível de investimento/arrendamento usufrui de uma taxa reduzida de IRS.

Outra magnifica vantagem é o facto de estar em área de crescimento sustentável, portanto é elegível para AL

Destaca-se também pela sua localização privilegiada, situado a poucos passos da Baixa, em pleno Bairro das Artes onde o design, a arquitetura, a música e o teatro são a envolvência quotidiana de quem la vive, as suas galerias de arte, ateliers de artistas, lojas vintage, cafés, mercearias, restaurantes por toda a zona.

Ótimos acessos as principais vias rodoviárias da cidade, transportes à porta incluindo a futura nova estação de metro Galiza a apenas 500 metros de distância, e rodeado de vida pela diversidade de edifícios emblemáticos e culturais que o Porto proporciona.

A 15 minutos a pé dos Clérigos e Aliados, da Ribeira e do Rio Douro

Venha conhecer as ultimas unidades disponíveis!

A Castelhana é uma agência imobiliária portuguesa presente no mercado nacional há mais de 20 anos, especializada no mercado residencial prime e reconhecida pelo lançamento de alguns dos empreendimentos de maior notoriedade no panorama imobiliário nacional.

Fundada em 1999, a Castelhana presta um serviço integral na mediação de negócios. Somos especialistas em investimento e na comercialização de imóveis.

No Porto, estamos sediados na Foz Do Douro, um dos locais mais nobres da cidade. Em Lisboa, no Chiado, uma das zonas mais emblemáticas e tradicionais da capital e na região do Algarve junto à reconhecida Marina de Vilamoura

Ficamos à sua espera. Contamos com uma equipa disponível para lhe dar o melhor apoio no seu próximo investimento imobiliário.

Contacte-nos!

Localização

Maternidade, Cedofeita, Porto

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: castelhana.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 914 519 071
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana