Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento T1 duplex no centro histórico do Porto
1 / 6
2 / 6
3 / 6
4 / 6
5 / 6
6 / 6
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T1
  • Venda
    € 495.000
  • Área92.40 m² | 92 m²
  • EstadoEm Construção
  • DistritoPorto
  • ConcelhoPorto
  • Freguesia
    Miragaia
  • LocalCentro
  • REFCT-20986
1
2
92.40 m²
92 m²
-
-
B-
 

Descrição

Apartamento T1 com 92m² inserido num novo empreendimento em pleno centro histórico da cidade invicta.

Este novo empreendimento revela um estilo de vida equilibrado e sustentável em pleno coração do Porto, uma das cidades mais antigas e desejadas da Europa.

Apartamentos com licença de alojamento local e possibilidade de 5% rendimento garantido ao ano durante 5 anos, nestes casos com obrigatoriedade de adicionar o pack mobília que temos disponível para os apartamentos T1 e T2.

Todos os apartamentos partilham um amplo jardim paisagístico exterior concebido para trazer privacidade e convívio. Ninhos escondidos e áreas abertas se alternam através de uma grande e discreta estrutura de pérgula com plantas em crescimento acomodando uma estufa de fitness totalmente envidraçada e uma jacuzzi ao ar livre.

O edifício, com projeto de reabilitação dos conceituados arquitectos Cannatà & Fernandes, respeita os elementos pré-existentes - como a fachada antiga e a cantaria -, e acrescenta uma nova linguagem altamente contemporânea no interior, desenhada com linhas retas e espetaculares inesperados.

Um empreendimento com uma arquitetura feita para durar junto com o conforto de uma residência contemporânea no coração de uma cidade cujas origens remontam ao século I A. C

Tanto o edifício como os seus 250 metros quadrados de logradouro vão ser totalmente renovados seguindo os padrões mais premium, mas mantendo algumas das suas características mais tradicionais, como a típica fachada antiga de azulejos amarelos e a escadaria central de madeira encimada pela claraboia original, elementos fundamentais da arquitectura tradicional do Porto.

Extremamente bem localizado e com o movimentado Centro Histórico do Porto, classificado como Património Cultural da Humanidade pela UNESCO, a apenas dois minutos a pé, o edifício está rodeado por quatro jardins públicos, incluindo o Parque das Virtudes e os Jardins do Palácio de Cristal, onde se encontram a arena SuperBock e a mais moderna biblioteca do Porto, em breve irá ter ao seu lado a estação de metro com a nova Linha Rubi.

Nas imediações encontram-se também as principais atracções do Porto, como o Igreja Barroca - Carmo, Torre dos Clérigos, a bela livraria Lello, a rua Miguel Bombarda, onde se encontra a maioria das galerias de arte, Hospital de Santo António, uma das instituições de saúde portuguesas de referência e a Universidade De Medicina, Praça Carlos Alberto.

Na perca esta oportunidade marque já a sua visita.

A Castelhana é uma agência imobiliária portuguesa presente no mercado nacional há mais de 20 anos, especializada no mercado residencial prime e reconhecida pelo lançamento de alguns dos empreendimentos de maior notoriedade no panorama imobiliário nacional.

Fundada em 1999, a Castelhana presta um serviço integral na mediação de negócios. Somos especialistas em investimento e na comercialização de imóveis.

No Porto, estamos sediados na Foz Do Douro, um dos locais mais nobres da cidade. Em Lisboa, no Chiado, uma das zonas mais emblemáticas e tradicionais da capital e na região do Algarve junto à reconhecida Marina de Vilamoura.

Ficamos à sua espera. Contamos com uma equipa disponível para lhe dar o melhor apoio no seu próximo investimento imobiliário.

Contacte-nos!

Localização

Centro, Miragaia, Porto

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: castelhana.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 914 519 071
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana