Descrição
Descrição
Apartamento T2, no último piso com exclente exposição solar Nascente/Poente, com varanda ideal para pequenas refeições à luz do Pôr do Sol e um jardim de condomínio fechado paa poder usufruir de momentos familiares.
Se procura um apartamento assim então este imóvel é ideal para si. Inclui também:
Boas áreas de cozinha, vendida com o equipamento encastrado, com ligação a uma lavandaria e à sala. orientada a Poente. Sala com acesso á varanda e com lareira orientada a Poente. Quarto e Suite, ambas com armários embutidos orientados a Nascente. Casa de banho espaçosa que serve o quarto e o espaço comum, muito bem estimada e bem conservada. Para além de um bom hall de entrada, existe um espaço de arrecadação, com dimensões para um escritório. Lugar de Garagem e arrumo
O condomínio tem um custo mensal de 48€, para além desse valor está a ser debitado um valor de obras de condomínio pois já retificaram o telhado e estão a começar a aplicar CAPOTO no prédio (a começar na fachada a Norte). Os valores acrescidos ao condomínio serão apresentados nas visitas, pois poderão variar do mês que realizar a visita.
Em redor do prédio existe ainda um espaço grande com realvado que permite as crianças brincarem livremente, com algumas árvores de fruta.
Localização:
Próximo de um Pão Quente a 164m Junta de freguesia a 569m Continente Bom dia a 651m Mar-Shopping a 2,5km Aeroporto a 3km Praia Cabo do Mundo a 4,5km
Disponível para visitas a qualquer momento!
Ligue-nos
Localização
União das Freguesias de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo, Matosinhos, Porto