Apartamento T4, com magnifico terraço, localizado junto da Marina, nas margens do Rio Douro
Descrição
Apartamento T4, sito no edifício M4, no 6º. piso, correspondente ao 5º. andar (recuado) direito, identificado pela fração AT, com exposição solar S/E/W (sul/nascente/poente), com a área total de 385,2m², que inclui um terraço de 195,8m², dois lugares de estacionamento com 28,7m² e ainda arrumos com 4,4m², localizados no piso -1.
Os apartamentos T4 dispõem de espaço para acomodar famílias grandes e em crescimento. A sua distribuição inteligente assegura com que cada membro tenha o seu próprio espaço pessoal, unindo todas as divisões através de uma ampla varanda.
Um lugar único para se viver projetado para a sua família.
O Projeto Marina Douro incorpora todos os aspetos essenciais numa vida familiar confortável. Os residentes terão acesso ao jardim e parque infantil comum aos edifícios, contribuindo para um maior espírito de comunidade e convívio entre as famílias.
Todos os apartamentos possuem lugares de estacionamento privativos na garagem do seu edifício.
Localizado junto à Marina, nas margens do rio Douro, o Marina Douro é próximo aos principais pontos de interesse das famílias modernas. Nos arredores do empreendimento, encontra várias escolas e colégios para todas as faixas etárias, farmácias, o shopping da Arrábida, e hipermercados de vários franchisings.
Junto à porta da sua casa, a ciclovia da Afurada estende-se por cerca de 6 km, ligando o Marina Douro à zona pitoresca da Marina, às zonas verdes do Parque de São Paio, à Reserva Natural do Estuário do Rio Douro e às praias do Cabedelo do Douro, em menos de 7 minutos.
A 2 minutos a pé de sua casa, a Marina de Afurada abre um horizonte de possibilidades para lazer a dois e em família. A sua extensão permite explorar a zona costeira, a pé ou de barco, ou desfrutar de um passeio tranquilo ao fim do dia.
Abriga uma seleção de bares e restaurantes com vistas panorâmicas para o Douro, onde poderá usufruir de almoços em família ou de uma bebida fresca e refrescante na companhia de alguém mais intimista enquanto assiste o pôr do sol sobre o rio Douro.