Descrição
Apresentamos este excelente apartamento T4, totalmente renovado e mobilado, situado numa das zonas mais centrais e procuradas da cidade do Porto – Rua de Damião de Góis.
Com três frentes, este imóvel oferece uma excelente exposição solar e luminosidade natural ao longo do dia.
O apartameno será arrendado com todo o mobiliário que atualmente possui.
O apartamento conta com:
• 4 quartos, dos quais 2 são suites, proporcionando conforto e privacidade.
• Cozinha moderna e equipada, integrada com uma zona de refeições funcional.
• Sala ampla, ideal para momentos de convívio e lazer.
• 3 casas de banho no total (2 privativas e 1 de apoio).
• Varanda, perfeita para relaxar ao final do dia.
• Lugar de garagem privativo, com acesso direto ao edifício.
O apartamento foi alvo de uma renovação completa, com materiais de qualidade e acabamentos modernos, garantindo conforto e eficiência.
A localização é privilegiada, com fácil acesso a transportes públicos (comboio, metro e autocarros), escolas, supermercados, comércio local e zonas verdes.
Disponível para arrendamento de longa duração
Condições a negociar mediante proposta
Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contacto. Não perca esta oportunidade de viver com qualidade e comodidade no Porto!
LU: 124 de 21/08/1979 CM Porto
Licença de Utilização - 124 1979/08/21
Localização
União das Freguesias de Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto