Descrição
Fração 18
CARACTERISTICAS RELEVANTES:
- Isolamento Térmico (Capoto) e Acústico;
- Portas e Janelas com vidro Duplo;
- Estores de Alumínio Elétricos no Exterior;
- Grandes Vãos Envidraçados;
- Divisórias Interiores em Gesso Projetado;
- Instalação de Bomba de Calor para Aquecimento de Água;
- Tetos Falsos em toda a casa, com exceção do teto da cave;
- Projetores de leds em toda a casa, exceto garagem;
- Luz indireta na Sala e nos quartos;
- Tomadas TV na sala, cozinha e quartos e salão;
- Instalação de Alarme;
- Instalação de Ar Condicionado nos Quartos do Piso 1 e Sala/Cozinha do piso 0 e Pré-instalação no salão do Piso -1;
- Portas com sistema pivot de altura igual ao pé direito das habitações, em madeira Lacado a Creme;
- Armário Closet na suite;
- Armários Roupeiros Lacados a Creme, com gavetas, prateleiras e varão, nos dois quartos;
- Pavimentos dos Quartos, Sala e Halls em Soalho flutuante AC5 - Carvalho;
- Sistema de Aspiração Central;
- Garagem para 2 Carros com portões Automáticos;
- Porta Corta-fogo da Garagem para o hall interior;
- Escadas Interiores em betão armado revestidas a soalho flutuante AC5 - Carvalho;
COZINHA:
- Móveis em MDF Hidrofogo Lacado a Creme, com Ilha e equipada com Movel de Prateleiras tipo Despenseiro;
- Balcão em Silestone;
- Eletrodomésticos da marca Bosh (Exaustor, Forno, Micro-ondas, Placa Vitrocerâmica e Máquina Lavar Louça) e Frigorifico Side by Side marca Beko;
- Iluminação e Espaço para Resíduos Recicláveis;
- Pavimento em grés porcelânico já definido, conforme 3D;
- Paredes Pintadas com tinta lavável;
CASAS DE BANHO:
- Revestimentos em Ladrilho Retificado já definido, conforme 3D;
- Projetores de led embutidos;
- Armários de Lavatório suspensos, Lacados a Creme;
- Louças Sanitárias suspensas;
- Resguardos de Base de Chuveiro;
- Casas de Banho completas nos 3 Quartos;
- Suite equipada com Kit de Duche;
- Casas de Banho dos outros 2 quartos equipadas com Kit de Duche;
- Casa de Banho com Sanita e Lavatório no piso 0 e no piso -1;
ZONA EXTERIOR:
- Fachada em Capoto e Allucobond;
- Caixilharia em Alumínio com corte térmico;
- Portas e Janelas com Vidro Duplo e Estores de Alumínio Elétricos;
- Vídeo Porteiro com Ecrã a Cores;
Pevisão da conclusão da obra: 2º semestre de 2025
A Marranas Imobiliária foi fundada a 1 de junho de 2020 com o objetivo de atuar no mercado imobiliário, com o foco de acrescentar valor ao bem-estar de todos aqueles que nos procuram, através do compromisso, profissionalismo e resiliência da nossa equipa.
Como conhecedores do mercado, associados APEMIP (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária) nº 6118, ASEP (Associação de Empresas de Paredes) nº0116 e ANICA (Associação Nacional de Intermediários de Crédito Autorizados) nº 145 move-nos o rigor e seriedade sendo o nosso lema:
"SOMOS A CONFIANÇA QUE PRECISA"
Com loja em Paredes, a MARRANAS, já ajudou imensas famílias a concretizar os seus sonhos, na compra / venda e arrendamento de imóveis, para além de apoiar na obtenção de crédito habitação junto dos vários bancos que trabalha.
Com a entrada em vigor do Decreto-Lei nº 81-C /2017 de 7 de Julho, que aprova o regime jurídico que estabelece os requisitos de acesso e de exercício da atividade de intermediário de crédito e de prestação de serviços de consultoria e do Aviso do Banco de Portugal nº 6/2017, a MARRANAS é uma empresa de Mediação Imobiliária com Licença AMI 17624.
Somos intermediários de crédito vinculado com autorização do Banco de Portugal nº6761 / ANICA (Associação Nacional Intermediários Crédito Autorizados) nº 145.
Estamos autorizados pelas instituições de crédito mutuantes com quem celebramos contrato de vinculação, a apresentar e propor contratos de crédito habitação! Consulte-nos propondo aos seus clientes as melhores soluções de crédito.
Aguardamos o seu contato!