Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Prédio com projeto aprovado para 9 apartamentos em Cedofeita
1 / 12
2 / 12
3 / 12
4 / 12
5 / 12
6 / 12
7 / 12
8 / 12
9 / 12
10 / 12
11 / 12
12 / 12
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelPrédio
  • Venda
    € 690.000
  • Área253 m² | 307 m²
  • EstadoUsado
  • DistritoPorto
  • ConcelhoPorto
  • Freguesia
    Cedofeita
  • LocalCentro
  • REFCT-17396-DA2
-
-
253 m²
307 m²
-
-
F
 

Descrição

Excelente oportunidade de investimento com projeto aprovado.

Edifício destinado para o uso de Alojamento Local na modalidade de Estabelecimento de Hospedagem, com 9 unidades de alojamento.

Extremamente bem localizado numa das ruas mais carismáticas da cidade do Porto - a Rua De Cedofeita.

O edifício São Lourenço insere-se numa área classificada na Rua de Cedofeita, união das freguesias de Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, S. Nicolau e Vitória, uma das mais importantes e conceituadas ruas da baixa da cidade do Porto onde se destacam a arte e arquitetura imponente que caracteriza a cidade Invicta, nesta rua encontramos diversos edifícios construídos entre os séculos XVII e XX, classificados como Imóveis de Interesse Público.

Nos últimos anos a Rua de Cedofeita tem sido alvo de uma elevada reabilitação urbana com vários investimentos imobiliários de elevado prestígio a serem desenvolvidos. As novas fachadas e uma maior oferta para habitação e comércio vêm dinamizar a vida na cidade Invicta.

É uma rua parcialmente pedestre forrada com a tradicional calçada portuguesa, a preto e branco, respeitando a traça original é o elo de ligação entre a Rua da Boavista à Praça Carlos Alberto com uma enorme extensão de acesso pedonal, tornou-se numa importante zona residencial, é hoje um dos principais eixos comerciais da cidade.

No projeto propõe-se a ampliação do edifício pré-existente para a cércea regulamentar, com a criação de mais dois pisos à face da rua, assim como a sua ampliação em profundidade, implicando a construção de uma nova fachada tardoz no alinhamento dos edifícios confinantes.
O novo projeto mantém a fachada principal em granito e as paredes meeiras igualmente em granito.

A Castelhana é uma agência imobiliária portuguesa presente no mercado nacional há mais de 20 anos, especializada no mercado residencial prime e reconhecida pelo lançamento de alguns dos empreendimentos de maior notoriedade no panorama imobiliário nacional.

Fundada em 1999, a Castelhana presta um serviço integral na mediação de negócios. Somos especialistas em investimento e na comercialização de imóveis.

No Porto, estamos sediados na Foz Do Douro, um dos locais mais nobres da cidade. Em Lisboa, no Chiado, uma das zonas mais emblemáticas e tradicionais da capital e na região do Algarve junto à reconhecida Marina de Vilamoura

Ficamos à sua espera. Contamos com uma equipa disponível para lhe dar o melhor apoio no seu próximo investimento imobiliário.

Contacte-nos!

Localização

Centro, Cedofeita, Porto

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: castelhana.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 914 519 071
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana