Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Prédio de 4 Pisos em Felgueiras
1 / 21
2 / 21
3 / 21
4 / 21
5 / 21
6 / 21
7 / 21
8 / 21
9 / 21
10 / 21
11 / 21
12 / 21
13 / 21
14 / 21
15 / 21
16 / 21
17 / 21
18 / 21
19 / 21
20 / 21
21 / 21
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelEscritório
  • Venda
    € 367.000
  • Área838 m²
  • EstadoComo Novo
  • Construção2003
  • DistritoPorto
  • ConcelhoFelgueiras
  • Freguesia
    Margaride (Santa Eulália), Várzea, Lagares, Varziela e Moure
  • REFCY-REOR-00837
-
4
838 m²
838 m²
-
-
I
 

Descrição

Se procura um bom investimento, temos a solução para si.
Prédio de 4 pisos inserido num terreno com 406m², com frente para a rua Luis de Camões, em propriedade total com 4 divisões suscetíveis de utilização independente, composto por:
ANDAR COM UTIL. INDEPENDENTE: situado a nível da Cave, está afeta a Armazéns e atividade industrial, sendo composto por uma zona ampla e um pequeno compartimento de ligação ao edifício vizinho. Tem uma área bruta privativa de 287m².
ANDAR COM UTIL. INDEPENDENTE: situado a nível do r/chão, está afeta a Comércio, sendo composto por uma zona ampla e instalação sanitária. Realiza-se o acesso por uma caixa de escadas e elevador. Com uma área bruta privativa de 183m².
ANDAR COM UTIL. INDEPENDENTE: situado a nível do 1º Andar, está afeta a Serviços, sendo composto por uma zona ampla e instalação sanitária. Realiza-se o acesso por uma caixa de escadas e elevador. Com uma área bruta privativa de 228m².
ANDAR COM UTIL. INDEPENDENTE: situado a nível do 2º Andar, está afeta a Habitação, sendo composto por uma zona ampla e instalação sanitária. Realiza-se o acesso por uma caixa de escadas e elevador. Com um área bruta privativa de 160m².
Todos os pisos tem ligação ao edifício vizinho, será assim necessário o fecho de todos os vãos de ligação para o tornar completamente independente.
Se estiver interessado neste investimento, e queira agendar uma visita entre hoje mesmo em contacto conosco.
Circunstância D’Êxito, Lda, fundada em 2016, é uma empresa dedicada e especializada na venda de imóveis quer para habitação própria ou investimento.
Circunstância D’Êxito é uma referência no mercado imobiliário e situa-se na histórica cidade da Lixa, concretamente na Avenida da República 788, Lixa.
Para comprar vender ou arrendar. Estamos aqui para Ajudar!
Envolvência:
Localizamo-nos perto de comércio e serviços, e a 5 minutos do Agrupamento de escolas Básica e Secundária.
5 minutos do Continente e Lidl
Cidade do Porto a 60 Km, 47 minutos
Braga a 49Km, 38 minutos
Penafiel a 33Km, 26 minutos
Amarante a 12 Km, 21 minutos.
Felgueiras a 6 km, 10 minutos
Antes de avançar com alguma compra, não deixe de agendar a visita a este imóvel para posteriormente tomar a sua decisão. Não perca esta oportunidade de investimento e marque já a sua visita.
Referência Interna - REOR-00837

Características

  • Oportunidade de investimento
  • Instalação sanitária
  • Bom investimento
  • 4 divisões
  • Habitação
  • Terreno
  • Elevador
  • Armazéns
  • 2º andar
  • 1º andar

Localização

União das Freguesias de Margaride (Santa Eulália), Várzea, Lagares, Varziela e Moure, Felgueiras, Porto

Contactos

CY Circunstância dÊxito
Licença AMI: 12724
Website: cdexito.pt
Telefone: