Descrição
Descrição
Fantástica moradia T3 com aproveitamento de sótão e jardim a 5 minutos do centro da Maia
Localização privilegiada, na zona residencial e familiar de Gueifães, em franco crescimento, a poucos metros do centro da Maia e a cerca de 10 minutos do centro da cidade do Porto.
Moradia de 3 frentes, recentemente restaurada na parte exterior, tendo sido revestida com capoto e renovado o telhado. Excelente área exterior, com um agradável jardim na parte frontal e um pátio virado a sul com um anexo.
Esta moradia, com 3 pisos, R/C + 1º piso + aproveitamento de sótão com luz direta dividido em quarto, sala e arrumos, dispõe ainda de 3 quartos, garagem fechada com espaço para duas viaturas e um agradável pátio com acesso a um anexo muito espaçoso com luz direta.
A moradia está distribuída da seguinte forma:
Rés-do-Chão
Hall de entrada amplo, com acesso ao piso superior; Sala espaçosa, com 33m², duas janelas que permitem muita luz direta e ainda com salamandra; Casa de banho completa; Cozinha totalmente equipada e com uma copa ampla, que pode ser utilizada como extensão da cozinha, e acesso direto ao pátio.
1º Piso
Quarto amplo virado para o jardim, com roupeiro embutido, dispondo ainda de muita luminosidade; Quarto com roupeiro embutido e varandim; Quarto com muita luminosidade; Casa de banho completa, com banheira e com janela que permite entrada de luz natural; Sótão com bom pé direito, que dispõe de um bom quarto e uma sala, ambos com janela, e divisão para arrumos.
Áreas Exteriores:
Amplo jardim na parte da frente; Pátio virado a Sul, com churrasqueira, acesso a um grande anexo com janelas.
Outras Comodidades:
Painéis solares Piso em carvalho francês em todas as divisões do 1º andar, com exceção da casa-de-banho; Roupeiros embutidos em dois dos três quartos; Garagem fechada para 2 viaturas, que atualmente está a ser utilizada como um atelier; Anexo exterior amplo, com janelas e espaço para arrumação.
Localização:
A moradia possui uma localização privilegiada, a poucos minutos do centro da Maia, num ambiente tranquilo, estando ainda a poucos minutos dos principais pontos comerciais e de serviços da cidade da Maia.
3 minutos do Pingo Doce Maia 5 de Outubro. 3 minutos do Lidl Maia Vermoim. 3 minutos da Unidade de Saúde. 2 minutos do Pavilhão Municipal Nortecoope. 4 minutos do Mercadona da Maia. 5 minutos do Pavilhão Municipal de Gueifães. 5 minutos do centro da Segurança Social da Maia. 5 minutos do Fórum Jovem Maia. 6 minutos da Estação de metro Parque da Maia. 6 minutos da Escola Secundária da Maia. 8 minutos do Hospital da Trofa Saúde Maia. 10 minutos do Aeroporto Francisco Sá Carneiro 12 minutos do centro do Porto
Esta é a oportunidade para si e a sua família, de viverem numa excelente moradia, bem localizada e com uma boa área exterior! Ligue e marque a sua visita!