Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Moradia T6 à venda em Santo Tirso
1 / 7
2 / 7
3 / 7
4 / 7
5 / 7
6 / 7
7 / 7
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelVivenda / Casa T6
  • Venda
    € 430.000
  • Área314 m² | 516 m²
  • Construção1985
  • DistritoPorto
  • ConcelhoSanto Tirso
  • Freguesia
    Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães
  • REFPT-120761078-80
6
4
314 m²
516 m²
-
-
D
 

Descrição

Moradia T6 com no Centro de Santo Tirso

Moradia de três pisos no centro de Santo Tirso, em zona prestigiada

Esta espaçosa moradia, localizada no coração da cidade de Santo Tirso, encontra-se numa área de prestígio, com acesso a todos os bens essenciais e a apenas dois minutos da autoestrada.

No rés do chão, dispõe de uma ampla sala de estar com lareira, perfeita para criar um ambiente acolhedor. A cozinha, não mobilada, abre-se para uma varanda exterior que dá acesso direto ao jardim, ideal para momentos de lazer. Ainda neste piso, encontra-se um escritório, proporcionando um espaço dedicado ao trabalho ou estudo.

O primeiro andar conta com seis quartos de áreas generosas, um deles em suíte, garantindo conforto e privacidade. Além da suíte, há três casas de banho bem distribuídas para maior comodidade.

Na cave, a moradia oferece uma garagem com capacidade para varias viaturas, proporcionando segurança e praticidade. Ao lado da garagem, encontra-se uma lavandaria funcional.

Uma oportunidade única para quem procura espaço, conforto e uma localização privilegiada, com todas as comodidades ao seu alcance. Se procura espaço, conforto e localização privilegiada, esta moradia T6 é a escolha perfeita para si! Situada bem no coração de Santo Tirso, oferece tudo o que precisa para desfrutar de uma vida tranquila e com toda a comodidade.
- Características principais:

- 6 quartos amplos e luminosos, ideais para garantir o conforto da sua família.

- 3 casas de banho, distribuídas de forma funcional para maior comodidade.

- Sala espaçosa com lareira, perfeita para convívios e momentos em família.

- Cozinha ampla (não mobilada), com potencial para ser adaptada ao seu gosto e estilo.

- Lavandaria independente, para maior organização do dia a dia.

- Garagem com capacidade para várias viaturas, uma mais-valia rara no centro da cidade.

- Jardim privativo, um espaço perfeito para relaxar ou para momentos ao ar livre.

Localização imbatível: No centro da cidade, com acesso a pé a comércio, serviços, escolas e transportes.

Não perca esta oportunidade única de viver numa moradia espaçosa e bem localizada!

Localização

União das Freguesias de Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães, Santo Tirso, Porto

Contactos

Remax PT
Website: remax.pt/
Telefone:
Ver página de contactos Empresa Remax PT