Descrição
Apartamentos T0, T1, T2 NOVOS – Centro de Gaia
Trata-se de um complexo habitacional multifamiliar com 23 apartamentos com 13 lugares de garagem e arrumos, junto à Avenida da República.
3 - T2
12 - T1
8 - T0
A melhor oportunidade de investimento em V. N. Gaia!
O prédio é composto por R/C + 3 pisos acima da cota da soleira no gaveto e 1 piso abaixo da cota da soleira para estacionamento e arrumos.
O edifício possui elevador, 2 acessos ao interior, 1 acesso pedestre ao logradouro (jardim, área comum) e rampa de acesso à garagem.
A construção distingue-se pela sua arquitetura moderna e pelos materiais de qualidade sublime.
Os apartamentos contam com acabamentos de elevada gama: todos os apartamentos serão entregues com: placa de indução, exaustor, armários, ar condicionados e aquecimento de água através de termoacumulador solar e elétrico.
A certificação energética será nível A.
Área Envolvente:
O Jardim do Morro e a ponte Dom Luís I, estão a 10 minutos a pé.
O Cais de Gaia a 15 minutos a pé.
O Pólo Universitário, está a 25 minutos de metro em uma única linha (D).
De carro, tem fácil acesso à rodovia A44 e à Ponte do Infante, pela Avenida Dom João II.
Escolas básica e secundária distam 9 minutos a pé.
O Gaia Coevo Residences constitui uma insubstituível oportunidade de investimento, para habitação própria ou mercado de arrendamento.
São muitas as vantagens deste Empreendimento Gaia Coevos Residences. Saiba quais, aqui. Comigo:
Localização adjacente à artéria principal da Cidade de Gaia;
Acesso privilegiado às principais autoestradas: A1, A44, A29, A20;
Todos os Transportes Públicos a 5 minutos a pé;
Garagem e estacionamento público à porta;
Arquitetura moderna;
Construção de Qualidade;
Cozinha Equipada;
Isenção de IMI nos primeiros 3 anos após a escritura (Caso de 1.ª habitação, o prazo estende-se até 5 anos)
Isenção de IMT (Caso de 1.ª habitação, o prazo estende-se até 5 anos)
Ao comprar na fase de construção o preço é irrepetível.
* IMAGENS 3D
___________________________
Este apartamento T1 tem uma área útil de: 65m² e ainda um pátio com 6m².
O imóvel é constituído por:
1 Hall
1 quarto luminoso com soalho em madeira (11.11m²)
1 Sala e cozinha em conceito aberto com soalho em madeira (37.12m²)
1 Casa de Banho (6.41m²)
Pátio (6.02m²)
Mapa de Acabamentos:
Pavimentos: Casa de Banho e Hall com Love Tiles, Marble light Grey. Quarto e Kitchnette com soalho de madeira de Pinho tratado.
Soleiras e Peitoris: Mármore de Estremoz, Love Tiles, Wildwood Grey e Revestimento cerâmico texturado com acabamento "manual".
Rodapés: MDF lacado hidrofugo com 20mm de espessura.
Paredes: Love Tiles, Marble Light Grey. Rebocco liso de acabamento estanhado. Pastilha Vidrepur serie Solid Colors.
Tetos: Teto falso em gesso cartonado/hidrofugo 12,5mm.
Caixilharias: Caixilharia em PVC tipo Cortizo, folha A84, cor cinzento escuro. Portas em estrutura metálica blindada tipo "porseg".
Carpintarias: Portas (sistema de correr/batente) em mdf lacado à cor Branco. Apainelados em mdf hidrófugo de 20mm. Armários em MDF hidrófugo, 20mm lacado em Branco.
Diversos: Lavatório retangular Valadares Tanger S. Móvel com gavetas e dimensões conforme desenhos MDF hidrófugo e folheado a pinho natural. Monocomando lavatório W7 série Nina. Sanita suspensa Valadares, serie Durius. Bidé suspenso Valadares, série Durius. Base de duche CTESI, série stone cor Branca. Divisória em vidro temperado com perfil em aço inox. Pia de embutir em aço inox, tipo Teka. Placa de Indução de encastrar e pré ligação para: forno, combinado de encastrar e máquina de lavar roupa. Pré-ligação para máquina da loiça. Exaustor de encastrar carvão ativo.
* À medida que a obra vai crescendo, os preços também crescem. Não espere mais para conhecer a melhor habitação a nascer em Gaia.
Fale comigo, Agende a sua visita!
Caso seja um consultor imobiliário de Mediadora Imobiliária com licença AMI válida, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.