Descrição
Este espaçoso apartamento T2 de 185m² está localizado no rés-do-chão de um prédio em Rebordosa, no concelho de Paredes, distrito do Porto.
A zona envolvente é repleta de conveniências, incluindo comércio local, serviços variados e escolas, proporcionando facilidade para o dia a dia.
O apartamento é composto por um hall de entrada que leva à sala comum, um ambiente acolhedor e versátil, ideal para momentos de convívio e descanso.
Dispõe de uma cozinha funcional com boas áreas de armazenamento, além de dois quartos, ambos espaçosos e bem iluminados. A instalação sanitária atende às necessidades do imóvel, completando o conjunto de áreas internas.
Atualmente, o imóvel está arrendado até o final de julho de 2025, tornando-se uma excelente oportunidade para investidores que buscam rendimento em arrendamento.
Circunstância D’Êxito, lda, fundada em 2016, é uma empresa dedicada e especializada na venda de imóveis quer para habitação própria ou investimento. "
Circunstância D’Êxito é uma referência no mercado imobiliário e situa-se na histórica cidade da Lixa, concretamente na Avenida da República 788, Lixa.
Para comprar vender ou arrendar. Estamos aqui para Ajudar!
Envolvência:
Localizamo-nos perto de comércio e serviços, e a 5 minutos do Agrupamento de escolas Básica e Secundária.
5 minutos do Continente e Lidl
Cidade do Porto a 60 Km, 47 minutos
Braga a 49Km, 38 minutos
Penafiel a 33Km, 26 minutos
Amarante a 12 Km, 21 minutos.
Felgueiras a 6 km, 10 minutos
Antes de avançar com alguma compra, não deixe de agendar a visita a este imóvel para posteriormente tomar a sua decisão. Não perca esta oportunidade de investimento e marque já a sua visita.
Referência Interna - ZTRE_02829