Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento T3 Novo No Parque Da Cidade De Paredes
1 / 18
2 / 18
3 / 18
4 / 18
5 / 18
6 / 18
7 / 18
8 / 18
9 / 18
10 / 18
11 / 18
12 / 18
13 / 18
14 / 18
15 / 18
16 / 18
17 / 18
18 / 18
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelApartamento T3
  • Venda
    € 298.000
  • Área120 m² | 157 m²
  • EstadoNovo
  • Construção2025
  • DistritoPorto
  • ConcelhoParedes
  • Freguesia
    Paredes
  • REFCY-HMI/A/2019
3
2
120 m²
157 m²
-
-
A
 

Descrição

Empreendimento LIVING PARK VI

- Parque da Cidade de Paredes;

- A 200m da estação de comboios;

- A 1km dos acessos à autoestrada A4;

- Conclusão da obra: 2025;

APARTAMENTO T3 NOVO VIRADO PARA O PARQUE DA CIDADE DE PAREDES

A melhor localização e privilegiada da Cidade para VIVER, INVESTIR e VISITAR;

- Cozinha mobilada com lavandaria, armários em MDF lacado a branco e madeira folheada a carvalho, com um tampo e costas em granito polido "Negro Angola", equipada com exaustor, lava louça, torneira "roca", bem uma cozinha moderna;

- Sala de estar e jantar com áreas bastante agradáveis, 'abraçam' a luz natural;

- Quartos e suíte, que partilham de zona de arrumação com roupeiros embutidos, com luz natural;

- WC com cerâmicos e sanitários de primeira qualidade;

Para os dias mais frios o apartamento possui um isolamento com tela (polietileno), e claro um sistema de pré-instalação de ar condicionado;

- Lugar de garagem para 2 viaturas;

- Arrumos;

- O edifício possui de dois elevadores silenciosos entre 6 e 8 pessoas cada;

- Sistema de deteção de fogos e combate aos incêndios;

- Sistema de iluminação automático nos corredores do edifício;

- Entrada: A no 1ºandar;

A casa dos seus sonhos, não foge à regra estes apartamentos prezam pela sua localização e bom gosto.

Não faltará local na casa que não consiga satisfazer o seu olhar.

Agenda já a sua visita!

A Marranas Imobiliária foi fundada a 1 de junho de 2020 com o objetivo de atuar no mercado imobiliário, com o foco de acrescentar valor ao bem-estar de todos aqueles que nos procuram, através do compromisso, profissionalismo e resiliência da nossa equipa.

Como conhecedores do mercado, associados APEMIP (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária) nº 6118, ASEP (Associação de Empresas de Paredes) nº0116 e ANICA (Associação Nacional de Intermediários de Crédito Autorizados) nº 145 move-nos o rigor e seriedade sendo o nosso lema:

"SOMOS A CONFIANÇA QUE PRECISA"

Com loja em Paredes, a MARRANAS, já ajudou imensas famílias a concretizar os seus sonhos, na compra / venda e arrendamento de imóveis, para além de apoiar na obtenção de crédito habitação junto dos vários bancos que trabalha.

Com a entrada em vigor do Decreto-Lei nº 81-C /2017 de 7 de Julho, que aprova o regime jurídico que estabelece os requisitos de acesso e de exercício da atividade de intermediário de crédito e de prestação de serviços de consultoria e do Aviso do Banco de Portugal nº 6/2017, a MARRANAS é uma empresa de Mediação Imobiliária com Licença AMI 17624.

Somos intermediários de crédito vinculado com autorização do Banco de Portugal nº6761 / ANICA (Associação Nacional Intermediários Crédito Autorizados) nº 145.

Estamos autorizados pelas instituições de crédito mutuantes com quem celebramos contrato de vinculação, a apresentar e propor contratos de crédito habitação! Consulte-nos propondo aos seus clientes as melhores soluções de crédito.

Aguardamos o seu contato!

Características

  • Pré-instalação de ar condicionado
  • Sala de estar e jantar
  • Roupeiros embutidos
  • Lugar de garagem
  • Cozinha moderna
  • Com luz natural
  • Apartamento t3
  • Luz natural
  • Lavandaria
  • Elevadores

Localização

Paredes, Porto

Contactos

CY Marranas Imobiliária
Licença AMI: 17624
Website: marranasimobiliaria.pt
Telefone: