Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Loja inserida em novo empreendimento situado em Matosinhos
1 / 12
2 / 12
3 / 12
4 / 12
5 / 12
6 / 12
7 / 12
8 / 12
9 / 12
10 / 12
11 / 12
12 / 12
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelLoja
  • Venda
    € 382.800
  • Área61 m²
  • EstadoEm Construção
  • DistritoPorto
  • ConcelhoMatosinhos
  • Freguesia
    Matosinhos
  • LocalMatosinhos-Sul
  • REFCT-21631
-
1
61 m²
61 m²
-
-
B
 

Descrição

Loja com 61m², inserido em novo empreendimento localizado na zona residencial mais procurada do Grande Porto, a dois passos da vibrante praia da cidade de Matosinhos.
Com rendimento garantido de 4% durante 5 anos.
Elegível para Golden Visa.
Inserido num edifício residencial onde profissionais e famílias dinâmicas podem construir a sua vida junto à praia mantendo-se ligados à capital nortenha, o Porto.
O projeto terá 30 elegantes apartamentos de 1 a 4 quartos, a partir de 295.000,00 euros.
O novo design dará ampla luz aos apartamentos de 1 a 4 quartos, cada um voltado para jardins internos e compartilhando um espaço de trabalho compartilhado, academia, estacionamento e piscina.
Localizado em Matosinhos Sul, rodeado de restaurantes gourmet, outlets de moda e supermercados biológico, com todos os serviços e transportes numa distância pedonal.
O espaço de trabalho compartilhado do edifício será ideal para aqueles que estabeleceram trabalhos de trabalho remoto, os jardins perfeitos para famílias jovens criarem os filhos, o ginásio e a piscina uma base ideal para construir um estilo de vida ativo.
O projeto está direcionado para residentes que procuram um mix ideal de urbanidade e liberdade - águas claras, amplas praias de areia, parques verdes, frutos do mar frescos, comércio refinado, tudo em um bairro orientado para o trânsito e onde se pode andar a pé com a praia e o parque da cidade a poucos metros de distancia.
Possibilidade rendimento garantido de 5% durante 5 anos com os apartamentos totalmente mobilados e equipados.
A Castelhana é uma agência imobiliária portuguesa presente no mercado nacional há mais de 20 anos, especializada no mercado residencial prime e reconhecida pelo lançamento de alguns dos empreendimentos de maior notoriedade no panorama imobiliário nacional.
Fundada em 1999, a Castelhana presta um serviço integral na mediação de negócios. Somos especialistas em investimento e na comercialização de imóveis.
No Porto, estamos sediados na Foz Do Douro, um dos locais mais nobres da cidade. Em Lisboa, no Chiado, uma das zonas mais emblemáticas e tradicionais da capital e na região do Algarve junto à reconhecida Marina de Vilamoura.
Ficamos à sua espera. Contamos com uma equipa disponível para lhe dar o melhor apoio no seu próximo investimento imobiliário.
Contacte-nos!

Localização

Matosinhos-Sul, Matosinhos, Porto

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: castelhana.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 914 519 071
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana