Descrição
Descrição
Moradia T4 de dois pisos e três frentes, com jardim e piscina.
O piso de entrada fica destinado a toda a zona social e de serviço.
Na sala de estar uma ampla janela permite o acesso ao deck/jardim e piscina, permitindo o prolongamento do espaço ao exterior.
O primeiro espaço exterior é um deck, que fica protegido pela casa, e onde tem um espaço para refeições.
Jardim, com mais de 400m², com zona de refeições, arrecadação, poço e tanque.
Também no piso de entrada, há uma sala de jantar com ligação à cozinha, que está toda equipada, e com acesso ao jardim, e WC.
Todos estes espaços confinam para o hall de entrada, onde uma escada faculta o acesso ao piso superior, a zona privada.
O piso superior dispõe de uma suite, com roupeiro, casa de banho janela, ar condicionado.
Para além da suite, existem mais três quartos e uma casa de banho completa de apoio aos quartos.
A moradia com três frentes, fica num gaveto, permitindo que o acesso à mesma possa ser feito pela frente da casa, bem como pela rua lateral.
Localizada numa rua de moradias, está servida por comercio e serviços diversificados, com transportes públicos nas imediações.
Rápido acesso à Avenida da Boavista e ao novo Metro Bus que ligará a toda a rede de Metro do Grande Porto.
Excelentes acessos às principais saídas da cidade.
Aguardamos o seu contacto!