Search Property:
Share  »  
House with 4 bedrooms in front of the sea in Foz do Douro
1 / 11
2 / 11
3 / 11
4 / 11
5 / 11
6 / 11
7 / 11
8 / 11
9 / 11
10 / 11
11 / 11
New Property
Click to see bigger photos
  • Video Watch
  • Property typeVilla / House T4
  • Sale
    POA
  • Area226.47 m² | 498.92 m²
  • StatusUnder Construction
  • CountyPorto
  • TownPorto
  • Parish
    Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
  • REFCT-20874
4
4
226.47 m²
498.92 m²
-
-
A
 

Description

Moradia com uma área bruta privativa de 227sqm composta por 4 suítes, sala de estar, cozinha e com área exterior composta por varandas e jardins com 209sqm.

Em plena Av. Montevideu em frente ao mar, num dos locais mais procurados e de maior valorização da cidade do Porto.

O Montevideu Edition é um projeto de quatro casas, tipologias T4 e T5 com acabamentos premium, numa intervenção com mais de 2500sqm em plena primeira linha de Nevogilde, numa das Avenidas mais nobres da cidade do Porto.

Uma experiência única de arquitetura com acabamentos de qualidade ímpar, áreas e uma localização incrível, fazem do Montevideu Edition um sonho tornado em realidade.

A sua orientação poente/nascente, concede-lhes luz natural durante grande parte do dia graças às suas janelas amplas que percorrem a fachada.

Todas as moradias dispõem de jardim ou varanda, alpendre e garagem com arrumos.

A envolver as moradias, encontrará zonas ajardinadas, tanto a nascente como a poente.

Pavimento radiante em todo o apartamento, ar condicionado, recuperador de calor nas salas, Iluminação FLOS, interruptores e tomadas com espelho redondo do tipo Efapel quadro Siza Vieira, puxadores em titanium black, soalho tricapa com camada em madeira natural em carvalho, lavatório e sanitários da marca italiana AXA Ceramiche, torneiras e misturadoras Bruma, cozinhas equipadas com Miele, mármore ou pedra natural nas casas de banho, são alguns dos acabamentos que vai poder encontrar no Montevideu Edition.

A Castelhana é uma agência imobiliária portuguesa presente no mercado nacional há mais de 20 anos, especializada no mercado residencial prime e reconhecida pelo lançamento de alguns dos empreendimentos de maior notoriedade no panorama imobiliário nacional.

Fundada em 1999, a Castelhana presta um serviço integral na mediação de negócios. Somos especialistas em investimento e na comercialização de imóveis.

No Porto, estamos sediados na Foz Do Douro, um dos locais mais nobres da cidade. Em Lisboa, no Chiado, uma das zonas mais emblemáticas e tradicionais da capital e na região do Algarve junto à reconhecida Marina de Vilamoura.

Ficamos à sua espera. Contamos com uma equipa disponível para lhe dar o melhor apoio no seu próximo investimento imobiliário.

Contacte-nos!

Location

União das Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde, Porto

Contacts

Castelhana
AMI License: 3497
Website: castelhana.pt
Address: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telephone: 914 519 071