Apartamento T1 com varanda à venda em Gondomar, Porto, Portugal

Apartamento T1 com varanda à venda em Gondomar, Porto, Portugal1 / 15
2 / 15
3 / 15
4 / 15
5 / 15
6 / 15
7 / 15
8 / 15
9 / 15
10 / 15
11 / 15
12 / 15
13 / 15
14 / 15
15 / 15
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelApartamento T1
  • Venda € 284.000
  • Área74 m²
  • DistritoPorto
  • ConcelhoGondomar
  • Freguesia
    Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
  • REFCY-LS05789-C4-1
1
2
74 m²
74 m²
1
-
A+
 

Descrição

Apartamento T1 com varanda inserido no Marble Terrace, um empreendimento residencial contemporâneo situado junto ao centro de Gondomar e a cerca de 10 minutos do centro do Porto.

Este apartamento distingue-se pela organização funcional dos espaços e pela ligação entre o interior e o exterior, proporcionando uma vivência confortável e adaptada ao quotidiano. A varanda privativa prolonga naturalmente a habitação, criando uma área exterior para relaxar, desfrutar de refeições ao ar livre ou simplesmente aproveitar momentos de tranquilidade.

A zona social apresenta uma sala de estar e jantar integrada com a cozinha equipada em open space, criando um ambiente amplo, fluido e luminoso, adequado tanto ao dia a dia como a momentos de convívio.

A área privada é composta por uma suíte de dimensões generosas, concebida para proporcionar conforto e privacidade, em linha com o cuidado colocado na organização e nos acabamentos interiores do empreendimento.

O apartamento dispõe ainda de garagem fechada para uma viatura, acrescentando segurança, comodidade e funcionalidade à utilização diária.

Os residentes do Marble Terrace beneficiam de uma ampla oferta de espaços comuns, incluindo jardins, zonas lounge e pérgulas exteriores, bem como biblioteca e área de co-working, proporcionando ambientes adequados para leitura, trabalho ou momentos de maior tranquilidade. O condomínio dispõe ainda de ginásio com balneários e área de spa com sauna e banho turco, complementando a experiência residencial com espaços dedicados ao exercício e ao bem-estar.

A localização em Gondomar é outro dos principais atributos deste apartamento. Situado junto ao centro da cidade e a apenas 10 minutos do centro do Porto, permite conciliar uma envolvente residencial tranquila com a proximidade a comércio, serviços, transportes e aos principais acessos rodoviários.

Com terraço privativo, garagem fechada e acesso a jardins, co-working, ginásio e spa, este apartamento reúne conforto, funcionalidade e uma localização conveniente, próximo do Porto.

Características:
Varanda - 10.75m²
Box fechada para 1 viatura - 19.60m²

Características

  • Varanda - 10.75 m2
  • Box fechada para 1 viatura - 19.60 m2

Localização

União das Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim, Gondomar, Porto

Contactos

CY Luximos
Licença AMI: 1068
Website: luximos.pt
Telefone:
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária CY Luximos