Apartamento T3 na Cidade da Maia

Apartamento T3 na Cidade da Maia1 / 20
2 / 20
3 / 20
4 / 20
5 / 20
6 / 20
7 / 20
8 / 20
9 / 20
10 / 20
11 / 20
12 / 20
13 / 20
14 / 20
15 / 20
16 / 20
17 / 20
18 / 20
19 / 20
20 / 20
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T3
  • Venda € 385.000
  • Área118.80 m² | 149.80 m²
  • EstadoUsado
  • Construção2008
  • DistritoPorto
  • ConcelhoMaia
  • Freguesia
    Maia
  • LocalCentro da Cidade
  • REFCY-102353
3
2
118.80 m²
149.80 m²
-1
-
B-
 

Descrição

Fantástico Apartamento T3 na Cidade da Maia – Conforto, Excelentes Áreas e Pronto a Habitar!

Apartamento T3 em estado irrepreensível, ideal para quem privilegia o espaço, a luminosidade e uma localização estratégica na Cidade da Maia. Com uma organização funcional perfeita e acabamentos de qualidade, este imóvel destaca-se pelas suas excelentes áreas e pela soberba exposição solar (Nascente/Poente), que garante luz natural durante todo o dia.

Características Principais:

Zona Social (Nascente)

Ampla sala comum (30,5m²): Um espaço generoso e acolhedor, equipado com recuperador de calor e ar condicionado, ideal para momentos em família e conforto em qualquer estação do ano.
Cozinha independente: totalmente equipada com eletrodomésticos modernos (placa, forno, micro-ondas, máquina de lavar louça e um prático frigorífico americano).

Zona Privada (Poente)

Três quartos: todos com roupeiros embutidos, incluindo uma confortável suíte.
Casas de Banho: O apartamento dispõe de duas casas de banho completas, ambas equipadas com base de chuveiro moderna.

Anexos e estacionamento:

Dois lugares de garagem privativos.
Arrumo fechado para arrumação extra.

Localização e envolvência de excelência:

Situado numa zona habitacional tranquila, mas central na Cidade da Maia, o apartamento oferece uma conveniência incomparável no dia a dia

Comércio à porta: A escassos 700 metros dos supermercados Continente Maia Jardim e Mercadona.

Lazer e Desporto: A apenas 1,5 km da Cidade Desportiva da Maia.

Mobilidade: transportes públicos diretamente à porta, facilitando a ligação rápida ao centro da cidade, ao Porto e a outras vias estruturantes.
Não perca esta oportunidade de viver com toda a qualidade e centralidade que a Maia tem para oferecer.

Agende já a sua visita e venha conhecer a sua próxima casa!

Ver mais sobre o imóvel
/>

REF 102353.
Intermediário de crédito aprovado pelo Banco de Portugal. Tratamos de toda a documentação sem custos para o cliente.
______

Fundada há 24 anos, a Condelix é uma agência imobiliária de capital português que assume, atualmente, uma posição privilegiada no mercado imobiliário nacional.
Com sólidas sinergias com uma rede de construtores, entidades bancárias e fundos de investimento, garantimos uma abordagem unificada para os nossos clientes, onde quer que estejam e em qualquer localização que desejem comprar, arrendar ou vender um imóvel.

Características:
Gás canalizado
Porta de segurança
Vídeo porteiro
Focos LED
Luz Direta

Características

  • Gás canalizado
  • Porta de segurança
  • Vídeo porteiro
  • Focos LED
  • Luz Direta

Localização

Centro da Cidade, Maia, Porto

Contactos

CY Condelix
Licença AMI: 6831
Website: condelix.pt
Telefone:
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária CY Condelix