Apartamento à venda em Paranhos, Porto RE/MAX Portugal

Apartamento à venda em Paranhos, Porto RE/MAX Portugal1 / 18
2 / 18
3 / 18
4 / 18
5 / 18
6 / 18
7 / 18
8 / 18
9 / 18
10 / 18
11 / 18
12 / 18
13 / 18
14 / 18
15 / 18
16 / 18
17 / 18
18 / 18
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelApartamento T0
  • Venda € 159.000
  • Área36 m²
  • Construção1976
  • DistritoPorto
  • ConcelhoPorto
  • Freguesia
    Paranhos
  • REFPT-125621043-156
-
1
36 m²
36 m²
-1
-
F
 

Descrição

Apartamento / Costa Cabral - Porto
Localizado na prestigiada zona de Costa Cabral, no Porto, este apartamento apresenta uma excelente oportunidade para quem procura viver numa localização estratégica, com fácil acesso a serviços, comércio, transportes e importantes infraestruturas da cidade.
O imóvel é convertido em dois quartos, uma casa de banho, sala de estar, cozinha, marquise e espaços de arrumação, oferecendo uma distribuição funcional e soluções práticas para o dia a dia.
A sua localização é um dos seus grandes pontos fortes, encontrando-se próximo de instituições de ensino superior, nomeadamente universidades, unidades hospitalares e estações de metro, permitindo uma ligação rápida e cómoda a diferentes pontos da cidade.
Pela sua localização e características, este apartamento representa uma excelente opção tanto para habitação própria como para investimento, nomeadamente no mercado de arrendamento, beneficiando da proximidade a universidades, hospitais e transportes públicos.
Uma oportunidade de viver ou investir no coração de uma zona dinâmica do Porto!

Localização

Paranhos, Porto

Contactos

Remax PT
Website: remax.pt/
Telefone:
Ver página de contactos Empresa Remax PT