Apartamento T3 de luxo, junto à Avenida da Boavista - Porto

Apartamento T3 de luxo, junto à Avenida da Boavista - Porto1 / 8
2 / 8
3 / 8
4 / 8
5 / 8
6 / 8
7 / 8
8 / 8
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelApartamento T3
  • Venda € 1.000.000
  • Área120 m² | 320 m²
  • EstadoEm Construção
  • DistritoPorto
  • ConcelhoPorto
  • Freguesia
    Lordelo do Ouro e Massarelos
  • LocalAvenida da Boavista
  • REFGT-APA_54351_B
3
3
120 m²
320 m²
-1
-
A
 

Descrição

Inserido num condomínio residencial contemporâneo, este elegante apartamento T3 integra um empreendimento exclusivo localizado junto à Avenida da Boavista, numa das zonas mais prestigiadas da cidade do Porto, beneficiando de uma envolvente privilegiada, junto ao Parque da Cidade, à Universidade Católica e aos melhores colégios da cidade!

A excelente rede de transportes públicos, com destaque para o MetroBus, permite rápidas ligações à Rotunda da Boavista, ao centro do Porto, à Foz e às praias, tornando esta localização particularmente atrativa.

Este apartamento T3 dispõe de 120m² de área interior, complementados por um magnífico jardim privativo com cerca de 200m², criando um espaço exterior raro e ideal para momentos de lazer e convívio. A zona social desenvolve-se num conceito moderno de open space, integrando harmoniosamente a sala e a cozinha. A área privada é composta por três quartos, um deles em suite, apoiados por uma casa de banho completa. Existe ainda uma casa de banho social de apoio à zona comum. O imóvel beneficia de uma box com 25m² e capacidade para dois automóveis.

Os acabamentos foram cuidadosamente selecionados para garantir sofisticação, conforto e durabilidade. Nas zonas secas, destaca-se o pavimento em soalho maciço colocado em pau-mulato ou madeira equivalente. Nas zonas húmidas, o WC de serviço apresenta revestimentos em mármore Estremoz, enquanto as restantes instalações sanitárias são revestidas em mármore Ruivina. Na cozinha o tampo e o revestimento entre móveis são realizados em aglomerado de mármore compacto.

O conforto acústico e térmico é assegurado através de paredes divisórias em bloco térmico e isolamento com lã de rocha entre frações.

As carpintarias incluem portas, armários e mobiliário de cozinha em MDF lacado. As instalações sanitárias contam com louças suspensas Sanindusa ou equivalente, móveis lacados com lavatórios de embutir, resguardos de duche em vidro e torneiras misturadoras Bruma ou equivalente.

Ao nível dos equipamentos, o imóvel dispõe de porta de segurança Portrisa ou equivalente, caixilharias em alumínio com vidro duplo e corte térmico, eletrodomésticos Bosch ou equivalente, material elétrico Berker ou equivalente, iluminação através de projetores LED, videoporteiro, bomba de calor para aquecimento das águas sanitárias, lava-loiça em inox Teka ou equivalente, elevador Orona ou equivalente e sistema de ar condicionado centralizado embutido.

Localização

Avenida da Boavista, União das Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Contactos

CY Garvetur
Licença AMI: 1427
Website: garvetur.pt
Morada: Rua Melvin Jones, Volta do Gaio - 8125-502 Vilamoura
Telefone:
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária CY Garvetur