Apartamento T3 com varandas e vistas de Rio no Freixo em Valbom

Apartamento T3 com varandas e vistas de Rio no Freixo em Valbom1 / 25
2 / 25
3 / 25
4 / 25
5 / 25
6 / 25
7 / 25
8 / 25
9 / 25
10 / 25
11 / 25
12 / 25
13 / 25
14 / 25
15 / 25
16 / 25
17 / 25
18 / 25
19 / 25
20 / 25
21 / 25
22 / 25
23 / 25
24 / 25
25 / 25
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T3
  • Venda € 1.247.000
  • Área219 m²
  • DistritoPorto
  • ConcelhoGondomar
  • Freguesia
    Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
  • REFCY-LS05778
3
4
219 m²
219 m²
3
-
A
 

Descrição

Este luminoso apartamento de 3 quartos na primeira linha do Rio Douro distingue-se pela generosidade das suas áreas, pela luminosidade e pelas vistas de rio, proporcionando um ambiente residencial confortável e acolhedor.

A zona social apresenta uma sala de estar e jantar de dimensões generosas, com ligação ao exterior, criando uma continuidade natural entre os espaços interiores e as varandas. A distribuição dos ambientes privilegia a funcionalidade e o conforto, enquanto a envolvente oferece uma perspetiva tranquila sobre a paisagem fluvial.

A cozinha independente encontra-se totalmente equipada e permite área de refeições, havendo ainda uma lavandaria, wc social e zonas de arrumos.

Na zona privada o apartamento dispõe de três quartos, sendo dois deles suítes e uma delas uma enorme master suíte com closet e varanda privativa.

A propriedade beneficia ainda de três lugares de estacionamento, uma característica particularmente valorizada pela conveniência que proporciona no quotidiano.

Inserido na zona do Freixo, em Valbom, no concelho de Gondomar, este imóvel combina áreas amplas, vistas de rio e uma localização com ligação ao Porto e aos principais eixos de circulação da região.

Uma proposta a considerar por quem procura um apartamento de tipologia familiar, com espaço, funcionalidade e uma envolvente marcada pela proximidade ao rio.

Características:
Orientação a poente;
Três varandas com vistas de rio;
Uma suíte e uma master suíte com closet e varanda;
Ar condicionado.

Características

  • Orientação a poente;
  • Três varandas com vistas de rio;
  • Uma suíte e uma master suíte com closet e varanda;
  • Ar condicionado.

Localização

União das Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim, Gondomar, Porto

Contactos

CY Luximos
Licença AMI: 1068
Website: luximos.pt
Telefone:
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária CY Luximos