Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Estúdio com varanda, em renovado empreendimento na Rua do Almada
1 / 14
2 / 14
3 / 14
4 / 14
5 / 14
6 / 14
7 / 14
8 / 14
9 / 14
10 / 14
11 / 14
12 / 14
13 / 14
14 / 14
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T0
  • Venda
    € 325.000
  • Área42 m² | 48 m²
  • EstadoRecuperado
  • DistritoPorto
  • ConcelhoPorto
  • Freguesia
    Cedofeita
  • LocalBaixa
  • REFCT-22172
-
1
42 m²
48 m²
-
-
B
 

Descrição

Estúdio com 42m² e varanda de 6m², inserido em empreendimento totalmente renovado em plena Baixa Portuense.

Resultado de uma reabilitação habitacional, convertido em 7 unidades de habitação independente e uma unidade de comércio/serviços.

A proposta para o prédio passa pela conservação do edifício existente no numero 170, mantendo o desenho da frente urbana para a Rua do Almada.

Os novos apartamentos aliam as exigências de conforto contemporâneas à excelência da localização, criando um todo apelativo, tanto para habitação como para exploração turística.

O empreendimento Almada 170 é constituído por três fracções de tipologia T0, três fracções de tipologia T1, Uma fracção de tipologia T2 e uma fracção de comercio/serviços.

Em plena Baixa, é o centro histórico do Porto, foi designado como Património Cultural Mundial em 1996 pela UNESCO. É marcado pelas origens medievais da cidade e inclui as antigas paróquias da Sé, São Nicolau, Vitória e Miragaia. Mesmo com toda a evolução e mudanças que ocorreram ao longo do tempo neste centro histórico, ainda hoje a observação do complexo urbano com base no antigo casco medieval proporciona uma imagem de coerência e homogeneidade. Sugere imutabilidade e permanência no tempo, constituindo um exemplo único de uma paisagem urbana dotada de identidade, forte carácter e estética.

A Baixa é a área central da cidade, é onde se encontra a maior parte do comércio, restaurantes e alojamentos, assim como a Câmara Municipal numa das avenidas mais emblemáticas da cidade, a 'Avenida dos Aliados', com muitos e belos edifícios. É nesta zona que encontramos também muitos dos edifícios históricos da cidade como a Torre dos Clérigos, o tradicional Mercado do Bolhão e a majestosa Estação Ferroviária de São Bento com os seus belos azulejos pintados à mão, entre muitos outros.

Marque já a sua visita.

A Castelhana é uma agência imobiliária portuguesa presente no mercado nacional há 25 anos, especializada no mercado residencial prime e reconhecida pelo lançamento de alguns dos empreendimentos de maior notoriedade no panorama imobiliário nacional.

Fundada em 1999, a Castelhana presta um serviço integral na mediação de negócios. Somos especialistas em investimento e na comercialização de imóveis.

No Porto, estamos sediados na Foz Do Douro, um dos locais mais nobres da cidade. Em Lisboa, no Chiado, uma das zonas mais emblemáticas e tradicionais da capital e na região do Algarve junto à reconhecida Marina de Vilamoura.

Ficamos à sua espera. Contamos com uma equipa disponível para lhe dar o melhor apoio no seu próximo investimento imobiliário.

Contacte-nos!

Localização

Baixa, Cedofeita, Porto

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: castelhana.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 914 519 071
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana