Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Moradia T3 com jardim em Aldoar
1 / 19
2 / 19
3 / 19
4 / 19
5 / 19
6 / 19
7 / 19
8 / 19
9 / 19
10 / 19
11 / 19
12 / 19
13 / 19
14 / 19
15 / 19
16 / 19
17 / 19
18 / 19
19 / 19
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelVivenda / Casa T3
  • Venda
    € 995.000
  • Área184 m² | 329 m²
  • EstadoEm Construção
  • DistritoPorto
  • ConcelhoPorto
  • Freguesia
    Aldoar
  • LocalAldoar
  • REFCT-25298
3
4
184 m²
329 m²
-
-
A
 

Descrição

Moradia T3 com 184m² e jardim com 88m², inserida no mais recente projeto a nascer em Aldoar.

Localizado estrategicamente entre o Parque da Cidade, o CLIP e o Hospital da CUF, este empreendimento é um refúgio urbano harmonioso, num pequeno núcleo rural que oferece uma conexão única com a natureza.

Este projeto exclusivo, situado num terreno de 2677m², possui frente para duas ruas distintas - a pitoresca Vila Nova, imersa no núcleo rural, e uma futura via que conectará o Hospital da CUF ao CLIP.

Mais do que moradias, são uma afirmação de exclusividade e uma oportunidade de viver em perfeita sintonia com a cidade e a natureza. Cuidadosamente concebido, o projeto arquitetónico apresenta 13 moradias de tipologia T3 ou T4, todas orientadas predominantemente a Sul. Distribuídas em quatro conjuntos (A, B, C e D), a implantação do empreendimento revela uma cuidadosa conceção, promovendo a privacidade e o sossego.

O empreendimento será totalmente vedado por muros de granito, pontualmente combinados com perfis metálicos. A segurança foi uma prioridade desde o início, tendo as zonas de entrada no condomínio e áreas de circulação em espaços comuns com videovigilância para conforto dos condómino

O seu exterior destaca-se pela presença marcante de betão, conferindo-lhes uma imagem moderna e robusta. Grandes superfícies envidraçadas nas salas voltadas para o sul proporcionam uma relação perfeita entre o ambiente interior e os jardins, enquanto as fachadas norte exibem revestimento em ripado de madeira.

No interior, as moradias apresentam acabamentos de qualidade superior, desde o mármore Ibiza nos WC, às cozinhas e carpintarias lacadas. Os pavimentos nas salas, circulações e quartos são em soalho de madeira multicamada colado, com acabamento em Riga ou Carvalho. As cozinhas estão equipadas com eletrodomésticos topo de gama encastrados, conferindo uma imagem moderna e sóbria.

Não perca esta oportunidade marque já a sua vista

A Castelhana é uma agência imobiliária portuguesa presente no mercado nacional há 25 anos, especializada no mercado residencial prime e reconhecida pelo lançamento de alguns dos empreendimentos de maior notoriedade no panorama imobiliário nacional.

Fundada em 1999, a Castelhana presta um serviço integral na mediação de negócios. Somos especialistas em investimento e na comercialização de imóveis.

No Porto, estamos sediados na Foz Do Douro, um dos locais mais nobres da cidade. Em Lisboa, no Chiado, uma das zonas mais emblemáticas e tradicionais da capital e na região do Algarve junto à reconhecida Marina de Vilamoura.

Ficamos à sua espera. Contamos com uma equipa disponível para lhe dar o melhor apoio no seu próximo investimento imobiliário.

Contacte-nos!

Localização

Aldoar, Porto

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: castelhana.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 914 519 071
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana