Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento T1 com varanda no mais recente condomínio no Porto
1 / 17
2 / 17
3 / 17
4 / 17
5 / 17
6 / 17
7 / 17
8 / 17
9 / 17
10 / 17
11 / 17
12 / 17
13 / 17
14 / 17
15 / 17
16 / 17
17 / 17
Imóvel de luxo
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T1
  • Venda
    € 280.660
  • Área63.72 m² | 92.62 m²
  • EstadoEm Construção
  • DistritoPorto
  • ConcelhoPorto
  • Freguesia
    Paranhos
  • LocalFernão Magalhães
  • REFCT-22937
1
2
63.72 m²
92.62 m²
-
-
A
 

Descrição

Apartamento T1 com 64m², varanda com 29m² e 1 lugar de garagem, inserido no mais recente condomínio de luxo na Fernão Magalhães, Porto.

O empreendimento, apresenta soluções de T1 a T3 com amplas áreas, de 70 a 205m², distribuídos por 9 pisos. As suas generosas varandas e terraços convidam a disfrutar do espaço exterior, seja para um momento de relaxe ou para um jantar em família ou com amigos.

O projeto nasce de uma solução arquitetónica integrada, capaz de estabelecer uma relação volumétrica com os edifícios envolventes e potenciar a sua relação com o espaço urbano de inserção. O edifício combina funcionalidade, conforto, identidade visual e sustentabilidade ambiental, oferecendo espaços habitáveis de alta qualidade e contribuindo para a melhoria da relação entre o espaço privado e o espaço urbano envolvente.

No condominio encontra todo o bem-estar que a sua vida merece sem ter de abdicar da localização central. Assegurando elevados padrões de qualidade construtiva e de sustentabilidade ambiental e energética, estes apartamentos são a opção perfeita para viver e construir momentos inesquecíveis com a sua família e amigos. Encontram-se a poucos minutos de escolas de referência, comércio, hospitais e de uma vasta oferta de transportes públicos e de zonas verdes para atividades ao ar livre.

Em todos os apartamentos encontra uma ampla sala com cozinha em 'open space' totalmente equipada e com acabamentos de alta qualidade. As generosas varandas e largas janelas conferem contemporaneidade aos apartamentos.
Cada espaço foi pensado ao pormenor para que possa desfrutar de momentos únicos. A disposição dos quartos foi pensada de forma a aproveitar ao máximo a exposição solar, recebendo luz solar direta. Conta com especificações excecionais e interiores de estilo com os mais altos padrões de qualidade.

O edifício apresenta uma estrutura anti sísmica de betão armado, acompanhada de um elevado conforto térmico e acústico fruto do excelente nível de isolamento em fachadas, paredes, cobertura e áreas comuns, da caixilharia com vidros duplos e caixa de ar assente em características técnicas com os mais altos padrões de qualidade.

O empreendimento situa-se na Avenida Fernão Magalhães próximo a diversos serviços como escolas, hospitais, supermercados e uma excelente rede viária e de transportes.

A Castelhana é uma agência imobiliária portuguesa presente no mercado nacional há 25 anos, especializada no mercado residencial prime e reconhecida pelo lançamento de alguns dos empreendimentos de maior notoriedade no panorama imobiliário nacional.

Fundada em 1999, a Castelhana presta um serviço integral na mediação de negócios. Somos especialistas em investimento e na comercialização de imóveis.

No Porto, estamos sediados na Foz Do Douro, um dos locais mais nobres da cidade. Em Lisboa, no Chiado, uma das zonas mais emblemáticas e tradicionais da capital e na região do Algarve junto à reconhecida Marina de Vilamoura.

Ficamos à sua espera. Contamos com uma equipa disponível para lhe dar o melhor apoio no seu próximo investimento imobiliário.

Contacte-nos!

Localização

Fernão Magalhães, Paranhos, Porto

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: castelhana.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 914 519 071
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana