Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Moradia T1 com terraço junto a estação de metro
1 / 19
2 / 19
3 / 19
4 / 19
5 / 19
6 / 19
7 / 19
8 / 19
9 / 19
10 / 19
11 / 19
12 / 19
13 / 19
14 / 19
15 / 19
16 / 19
17 / 19
18 / 19
19 / 19
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelVivenda / Casa T1
  • Venda
    € 229.000
  • Área51 m² | 74 m²
  • EstadoRecuperado
  • DistritoPorto
  • ConcelhoPorto
  • Freguesia
    Ramalde
  • LocalSenhora do Porto
  • REFCT-25106
1
1
51 m²
74 m²
-
-
I
 

Descrição

Moradia T1 com 51m², totalmente independente, com espaço exterior de 23m², sala, cozinha, quarto, WC e localizada junto a estação de metro.

A sala abre para um terraço generoso, com exposição solar sul poente, uma oportunidade única para desfrutar de privacidade e luz natural. Dispõe de caixilharia dupla e blackout para maior conforto.

Cozinha moderna e funcional, equipada com placa vitro-cerâmica e exaustor, inclui eletrodomésticos, como frigorifico e máquina de lavar e secar a roupa, garantindo qualidade e eficiência no seu quotidiano

A casa dispõe de ar condicionado, garantindo um ambiente agradável e conforto térmico ao longo de todo o ano

Com características excelentes, esta casa é uma escolha versátil, adequada tanto para residência quanto para investimento. A sua qualidade e funcionalidade tornam-na uma opção atrativa para diferentes finalidades

Sendo uma moradia independente e dada a sua localização em área de crescimento sustentável, possui potencial para obter facilmente uma licença para Alojamento Local (AL), tornando-se uma opção interessante para investidores

Destaca-se também pela sua localização, a poucos passos da estação de metro de Ramalde, da futura sede da Liga Portuguesa de futebol profissional. comércios como supermercado, farmácia, pastelarias, restaurantes entre outros, escolas, e a apenas 10 minutos de metro do Campus Universitário.

Além disso, esta a uma curta distância do centro comercial Norteshopping e oferece excelentes acessos às principais vias da cidade, como a circunvalação e a via de cintura interna (VCI), como também ao centro da cidade, a rotunda da Boavista a apenas 5 minutos de carro.
Uma conveniência notável para uma vida prática e bem conectada

Não deixe escapar esta oportunidade, peça a sua visita!

A Castelhana é uma agência imobiliária portuguesa presente no mercado nacional há 25 anos, especializada no mercado residencial prime e reconhecida pelo lançamento de alguns dos empreendimentos de maior notoriedade no panorama imobiliário nacional.

Fundada em 1999, a Castelhana presta um serviço integral na mediação de negócios. Somos especialistas em investimento e na comercialização de imóveis.

No Porto, estamos sediados na Foz Do Douro, um dos locais mais nobres da cidade. Em Lisboa, no Chiado, uma das zonas mais emblemáticas e tradicionais da capital e na região do Algarve junto à reconhecida Marina de Vilamoura.

Ficamos à sua espera. Contamos com uma equipa disponível para lhe dar o melhor apoio no seu próximo investimento imobiliário.

Contacte-nos!

Localização

Senhora do Porto, Ramalde, Porto

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: castelhana.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 914 519 071
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana