Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Lote na primeira Linha de mar com projeto aprovado
1 / 12
2 / 12
3 / 12
4 / 12
5 / 12
6 / 12
7 / 12
8 / 12
9 / 12
10 / 12
11 / 12
12 / 12
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 585.000
  • Área477 m²
  • EstadoEm Projecto
  • DistritoPorto
  • ConcelhoVila Nova de Gaia
  • Freguesia
    Canidelo
  • LocalSeca do Bacalhau
  • REFCT-24847
-
-
-
477 m²
-
-
I
 

Descrição

Lote de terreno de 477m² com projeto aprovado para 400m² de área de construção, na Seca do Bacalhau.

Projeto aprovado para moradia T4 com vistas desafogadas em frente ao mar, com orientação solar Nascente - Poente.

A apenas 15 minutos do aeroporto ou da baixa do Porto, aqui estará perto ainda que se sinta longe, das rotinas, do ruído da cidade e da azáfama do dia-a-dia.

Situado na zona litoral de Vila Nova de Gaia, viver aqui é ter como vizinhos o rio Douro, a praia, e o Atlântico, é estar mesmo em frente ao mar onde nada, jamais, se poderá intrometer entre si e a maravilhosa vista.

Viver aqui é ter sensação de que a vista de mar é só nossa. Mesmo ao pé da Marina da Afurada, junto da Reserva Natural do Estuário do Douro e muito próxima do Cais de Gaia e, futuramente, do parque da cidade, esta moradia unifamiliar encontra-se numa zona, recentemente urbanizada e muito bem servida de restaurantes, bares, supermercados, ginásios, entre outros serviços de conveniência.

A sua localização é perfeita para atividades ao ar livre, seja um passeio ao final da tarde uma corrida, ciclismo ou desportos náuticos.

O projeto de arquitetura foi pensado para que os residentes desta moradia possam desfrutar, em família e com amigos, da sua localização única. Aqui o exterior é a continuação do interior para que possa viver o privilégio de ter uma moradia e desfrutá-la, dentro e fora, o ano inteiro. Tudo foi pensado para convidar ao convívio à descontração, à diversão, ao recato ou simplesmente à contemplação da natureza, todos os dias.

Marque já a sua visita.

A Castelhana é uma agência imobiliária portuguesa presente no mercado nacional há 25 anos, especializada no mercado residencial prime e reconhecida pelo lançamento de alguns dos empreendimentos de maior notoriedade no panorama imobiliário nacional.

Fundada em 1999, a Castelhana presta um serviço integral na mediação de negócios. Somos especialistas em investimento e na comercialização de imóveis.

No Porto, estamos sediados na Foz Do Douro, um dos locais mais nobres da cidade. Em Lisboa, no Chiado, uma das zonas mais emblemáticas e tradicionais da capital e na região do Algarve junto à reconhecida Marina de Vilamoura.

Ficamos à sua espera. Contamos com uma equipa disponível para lhe dar o melhor apoio no seu próximo investimento imobiliário.

Contacte-nos!

Localização

Seca do Bacalhau, Canidelo, Vila Nova de Gaia, Porto

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: castelhana.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 914 519 071
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana